Uma análise de Mário Pagnozzi Júnior

Mario Toss Top Game! Ajude o Bebê Mario a chegar em casa! Parece maldade meter o Baby Mario dentro do 1 canhãeste e mandá-lo voando pelos ares, porém ele adora a brincadeira e acha tudo muito divertido. E também é o jeito Muito mais rápido dele chegar na sua casa.

Jetski Mario Mario leva a aventura para o mar em Jetski Mario! Colete moedas e desvie dos vários obstáculos nos percursos. Quaisquer vãeste tirar somente alguns pontos mas outrosvão te derrubar na água, portanto tome cuidado!

Mario Adventures Tudo pelo seu devido lugar nessa super aventura do Mario! Gráficos, jogabilidade e até a musiquinha clássica de que faz a alegria de tantos fãs! Agora trate por coletar muitas moedas douradas!

Afinal nãeste é só a princesa Peach qual entra em apuros. A mecânica do game é a mesma DE outras divertidas aventuras do Mario, mas você deve coletar todas as moedas de cada fase para revelar a estrela.

E O MAIS EFICAZ de tudo nesse jogaçeste de luta é qual dá de modo a jogar duas pessoas. Olhar o Mario vestido de Ryu é impagável e certamente nunca este elevado fã poderia sonhar usando uma homenagem dessas. Este qual está esperando? Clique actualmente exatamente e entre na diversão!

Mario on Rope Mario a todos os momentos teve um sonho secreto: participar de um circo! Agora que este circo está na cidade o bigodudo pediu para correr na corda bamba. Ajude Mario a se equilibrar e criar esse sonho por criança. Use este mouse ou as setas de modo a equilibrar Mario e este botão do mouse para pular.

Descartar o primeiro jato urinário no vaso sanitário e coletar o jato mfoidio no coletor, desprezar o restante da micção no vaso sanitário.

Mario – Este Malabarista Em um tempo por paz no reino Destes cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a melhorar cada vez Muito mais nessa Jeito! No começo será só um Gomba, contudo depois, a cada nível 1 será adicionado tornando seu jogo cada vez mais desafiador!

Mario Across the World Mario está Ainda mais uma vez andando pelo reino do cogumelo utilizando sua própria lambreta mágica. Nessa aventura Acerca duas rodas o encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, porém motorizado!

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas utilizando o maior cuidado possível! Cada fase traz Ainda mais desafios do de que a anterior e é difícil manter todas as caixas dirigindo este caminhãeste nos terrenos acidentados, contudo vá devagar de modo a deter Muito mais chances e pegar Muito mais estrelas!

Durante a jornada, você Pode vir a executar exclusivamente dois movimentos: pular e atacar. Observe bem o ambiente para saltar no instante certo, caso contrário o encanador vai cair no precipício.

Koopas Revenge 2 É este POR DIA do troco no Reino do Cogumelo. Koopa está em busca do seus amigos e vai detonar Mario e sua própria turma. Ajude a tartaruga raivosa a completar sua vingança. De inimigo a protagonista, Koopa vai tomar 1 estrago. Este game tem a jogabilidade clássica dos jogos do Mario.

Mario kick-Ass Top Game! Mario cansou de pular na cabeça Destes inimigos e começou a praticar artes marciais! Doravante ele quer encarar os inimigos utilizando socos e pontapé especialmentes, além de muitos combos Seres vivos! Tpme cuidado utilizando ESTES koopas, como eles atacam utilizando seus cascos!

Mario Mining Truck Mario possui a difícil missão do transportar tudo que é precioso do Reino do Cogumelo em seu caminhão. Cascos de tartaruga, estrelas, moedas de ouro e bastante mais estão na caçamba do caminhãeste, cuidado para não derrubar nada pelo sinal.

Em Mario Dash, você vai se divertir a valer enquanto Facilita o bigodudo a coletar todas as moedas de ouro que encontrar pelo caminho.

Bros Adventure Um bom jogo do Mario Bros tem de que ter tudo que torna os games da Nintendo clássicos. Boa jogabilidade, gráficos bonitos e coloridos e a mais importante de Praticamente as características, muita diversãeste! Bros Adventura possui tudo isso a seu benefício e vai agradar em cheio.

Mario Jeux Mario em uma aventura incrível no deserto. Gráficos e controles estãeste no lugar e aprenda isso aqui agora só resta a você embarcar em mais uma jornada divertidíssima utilizando o encanador mais querido Destes games. Setas controlam Mario e o espaçeste atira o poder do fogo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *